Corpo de Bombeiros atende ocorrência de incêndio na área central da cidade

    Na noite de ontem (12), por volta das 21h25, um incêndio de grandes proporções atingiu parte de uma casa situada na rua Moreira César, quase esquina com a rua Osvaldo Aranha. Os danos na residência só não foram maiores porcausada agilidade e rapidez no atendimento do corpo de bombeiros, que rapidamente chegou ao local e, utilizando duas viaturas, combateu e controlou as chamas.

    Conforme contato com os resgatistas, o fogo provavelmente tenha iniciado devido a um curto circuito ocorrido em um dos quartos, e também por causa da quantidade de material de combustão que havia no local. Ainda conforme informações, somente esta peça ficou danificada. Foram consumidos pelo fogo uma cama de casal, uma de solteiro, um guarda-roupas, uma cômoda e o forro. Felizmente, não havia ninguém no local na hora do sinistro.

    Quatro bombeiros estiveram envolvidos na ocorrência, e após controlar o fogo, ainda fizeram um trabalho de rescaldo afim de garantir a segurança do restante da residência e das casas vizinhas.