Polícia Civil de Dom Pedrito prende acusado de agredir ex-companheira

    Uma mulher de 36 anos foi agredida pelo ex-companheiro de 26, na noite de ontem (11), no bairro Santa Maria, em Dom Pedrito. Segundo a Polícia Civil, a vítima se relacionou com o acusado por cerca de quatro anos e, há seis meses, estava separada, inclusive com medidas protetivas, pois tinha sido agredida pelo homem, que lhe arrastou pela casa onde moravam e ameaçou de morte a vítima.

    Ainda conforme os policiais, após o indivíduo ver a vítima passar em uma residência onde ele estava com alguns amigos na noite de ontem, ele foi tirar satisfações com ela e acabou a agredindo a ex-companheira com um soco no olho esquerdo. Ao tomar conhecimento do fato quando a vítima procurou a delegacia de polícia na manhã de hoje (12), a Polícia Civil encaminhou a mulher para exames e representou pela prisão preventiva do acusado na tarde de hoje, que foi prontamente decretada pelo Poder Judiciário.

    De acordo com o inspetor Lauro Telles, após algumas diligências, os agentes localizaram o individuo que foi preso e encaminhado ao Presídio Estadual de Dom Pedrito, onde está à disposição da Justiça. Ele não teve o nome divulgado para preservar a identidade da vítima.