Casos de abuso sexual já chegam a onze em Dom Pedrito, diz coordenador do Conselho Tutelar; assista a entrevista

Em entrevista ao Jornal das Oito da última quinta-feira (8), na Qwerty TV, o coordenador do Conselho Tutelar de Dom Pedrito, Rodrigo Barbosa da Fontoura, explanou que, até o presente momento, já são 11 os casos de abuso sexual no município. Além disso, também foi registrado um caso de pedofilia.

No ano passado, conforme informações repassadas pelo conselheiro, foram 22 casos de abuso sexual e um caso de pedofilia. A delegacia de polícia de Dom Pedrito investiga os casos, que, apesar de estar na média do ano passado, preocupa e muito os conselheiros tutelares, que sempre estão atuando em parceria com as polícias para dar proteção às crianças e adolescentes, conforme explicou Rodrigo.

Abaixo, assista o Jornal das Oito de quinta-feira, confira a entrevista completa do conselheiro tutelar e muito mais:

Jornal das Oito – 08/06/2017

O Jornal das Oito desta quinta-feira traz as notícias que foram destaques durante o dia, confira também uma entrevista com o coordenador do Conselho Tutelar, Rodrigo Barbosa da Fontoura, além da previsão do tempo para esta sexta-feira. Assista também na http://tv.qwerty.com.brEste programa tem apoio de:25º Seminário Pastos, Pastagens e GrãosLojas Quero-QueroSupermercados NicoliniLoja Atração PositivaLoja Recanto JovemCâmara de Dirigentes Lojistas de Dom PedritoVestibular EAD Universidade MetodistaFunerária São GeraldoJG LanchesVereador Renato Chiaradia Vereador Ricardo Schluter

Publicado por Qwerty Portal de Notícias em Quinta, 8 de junho de 2017