Dupla é detida por furtos a lojas em Bagé

    (Foto: Anderson Ribeiro/FS)

    Duas jovens – uma de 18 anos e outra de apenas 15 – foram detidas na tarde de quinta-feira (8), em Bagé, após uma série de furtos contra lojas. As informações são do Jornal Folha do Sul.

    Conforme apurado pela reportagem, ambas teriam sido flagradas tentando furtar moletons no provador de uma loja localizada na avenida Sete de Setembro. Uma guarnição da Brigada Militar que atendeu a denúncia, foi até o estabelecimento e, de lá, conduziu a dupla à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).

    Consta, em boletim de ocorrência, que quando as duas estavam na DPPA o vigilante de uma outra loja, também situada na avenida central da cidade, foi até a delegacia registrar furto praticado pelas jovens. Neste segundo episódio, elas teriam levado, do estabelecimento, duas meias-calças, dois moletons e uma blusa. Um terceiro crime também foi apontado para ambas.

    Após ouvir os denunciantes, bem como as acusadas, a mais velha, identificada como Betiana Yara Barragan Costa, foi recolhida ao Presídio Regional de Bagé (PRB). A mais jovem, por ser menor de idade, foi entregue a um responsável.

    Jornal Folha do Sul