Polícia Civil flagra dois indivíduos traficando drogas no bairro Promorar

    Uma grande ação da Polícia Civil de Dom Pedrito resultou na prisão em flagrante de dois indivíduos no bairro Promorar, na tarde desta sexta-feira (9). Os agentes flagraram a dupla, de 21 e 14 anos, traficando entorpecentes no bairro e deram voz de prisão aos indivíduos.

    Segundo boletim de ocorrência, Jean Esmério Padilha estava acompanhado do menor de idade quando foram abordados pelos agentes da Polícia Civil. Com Jean, os policiais encontraram 14 gramas de substância semelhante a maconha, embalados individualmente em dez porções menores. Já com o adolescente, os policiais flagraram 23 gramas da mesma substância.

    Eles foram apresentados na delegacia de polícia, onde o delegado Adriano Linhares autuou Jean em flagrante por tráfico de drogas. O menor foi apresentado no Ministério Público.

    Durante a ocorrência, o pai do adolescente, decepcionado com o seu filho, chorava na delegacia e, por muitos momentos, demonstrava muita ira com o caminho que o jovem havia tomado. “Eu não deixo faltar nada em casa para ele e ele me faz isso, passar essa vergonha”, dizia o pai, desolado com toda a situação que estava passando naquele momento.