Associação dos Moradores da COHAB na Tribuna Popular da próxima Sessão Legislativa

    (Foto: arquivo)

    Na Sessão Legislativa da próxima segunda-feira (12), a Tribuna Popular será ocupada pela diretoria da Associação de Moradores da COHAB. Conforme nota enviada a imprensa pelo líder comunitário Paulo Roberto Maciel, durante o tempo, serão apontados os problemas enfrentados pelos moradores do bairro e as melhorias necessárias. Abaixo, veja a nota na íntegra.

    A diretoria da Associação de Moradores da COHAB, diante da necessidade de investimentos para aproximadamente 11 mil habitantes na maior região do município, bairro Getúlio Vargas, no que se refere à saúde, segurança, esporte e cultura, convidam à comunidade pedritense para se fazer presente na Câmara de Vereadores, dia 12, as 18h30, momento este, serão apresentados 13 prioridades, os quais ultrapassam R$ 2 milhões, diante dos nossos representantes no Legislativo, serão apresentados os trabalhos para que os mesmos possam defender, priorizar e direcionar verbas para subsidiar nossos investimentos.

    As prioridades apresentadas irão contemplar 15 microrregiões na Saúde – Unidade Básica de Saúde ou Unidade de Pronto Atendimento e Aparelhos de Ginástica Externa, na Segurança, um Posto de Polícia Comunitária, no esporte, um ginásio poliesportivo e uma quadra de futebol de areia, Cultura, uma biblioteca pública, auditório para cursos profissionalizantes e calçamento na conclusão da rua Leopoldino Dutra Sobrinho.

    Este momento será uma oportunidade para cada cidadão e cidadã participar nas tomadas de decisão e a Tribuna Popular é o local o qual teremos este espaço de lutar por nossas necessidades. Sua presença será fundamental para fortalecer este encontro, dia 12, as 18h30.