Carro atola na Travessa Mércio Marques Cordeiro, zona urbana do município

    Já havíamos alertado quanto a situação da Travessa Mércio Marques Cordeiro, em Dom Pedrito. Em uma notícia publicada no dia 25 de maio, com a manchete “Travessa Mércio Marques Cordeiro está intransitável; assista a reportagem“, mostrávamos a situação precária do local, que fica situado no cruzamento com a rua 21 de Abril.

    Pois passados seis dias, aconteceu o que era previsto caso alguém tentasse trafegar naquele local: um automóvel atolou e precisou da ajuda dos populares para ser retirado de lá. O fato ocorreu na manhã de ontem (31).

    A travessa ficou desta forma há poucos dias, quando uma máquina particular passou na rua e deixou o local nestas condições. Naquele dia, relatamos que, para sair em seu carro, um morador precisa sair de casa e voltar por dentro de uma revenda de automóveis, pois a rua está totalmente intrafegável.

    O secretário de Obras, Jorge Vogel, estava esperando as condições climáticas serem favoráveis para o trabalho da pasta. A população que diariamente passa por aquele local aguarda uma ação urgente do poder público naquele local.