Assaltos são registrados em Dom Pedrito

    (Foto: Divulgação)

    Nas últimas semanas, Dom Pedrito tem registrado muitos furtos/arrombamentos e tentativas de furtos – fatos que vêm sendo divulgados pela Qwerty Portal de Notícias sempre que chegam ao conhecimento dos nossos repórteres. Na tarde de hoje, chegou ao conhecimento de nossa equipe de reportagem que, além de furtos e tentativas de furtos, também ocorreram assaltos recentes em nossa cidade, inclusive um neste primeiro dia do mês de junho.

    O primeiro fato ocorreu no dia 16 de maio, às 21h, na rua Coronel Urbano, proximidades do Pronto Socorro. A vítima, uma jovem estudante, teve um celular, uma bolsa um caderno e um estojo furtados por dois indivíduos – um deles ela afirmou ter reconhecido. Durante o assalto, os indivíduos seguraram a vítima pelo pescoço e a derrubaram. Logo depois, um dos assaltantes ainda publicou uma foto em seu Facebook e marcou a vítima na publicação. Conforme ocorrência, a vítima ficou sabendo que um indivíduo conhecido como “Lagartinho” estava oferecendo seu aparelho celular para terceiros.

    Já o último crime ocorreu à 1h30 da madrugada de hoje (1º), no Largo Izidoro Dias Lopes (Praça do Chafariz). Conforme ocorrências, dois jovens chegaram à delegacia de polícia para informar que foram assaltados e os ladrões acabaram levando duas mochilas, dois tênis, três casacos e dois aparelhos celulares. As vítimas contaram na DP que foram abordadas e ficaram sob a mira de uma arma, quando os indivíduos apontaram a arma para a cabeça dos jovens e mandaram ambos baixarem a cabeça. Após a abordagem, os assaltantes fugiram com os pertences das vítimas. A polícia investiga ambos os casos.

    Fica o alerta para a comunidade pedritense tomar cuidado ao transitar pelas ruas de Dom Pedrito.