Qwerty lança campanha para auxiliar na compra dos equipamentos da UTI da Santa Casa

A Santa Casa segue na luta pelos aparelhos necessários para o funcionamento dos primeiros cinco leitos da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), obra doada pelo Engenho Coradini. Como já noticiado pela Qwerty Portal de Notícias, há uma campanha em andamento para arrecadação de fundos para financiamento destes primeiros equipamentos. Assim, a Qwerty Comunicações e Tecnologia Educacional, durante o mês de junho, reverterá parte dos fundos arrecadados em serviços contratados tanto da Qwerty Escola quanto da Qwerty Telecom e Qwerty Portal de Notícias para equipar a UTI da Santa Casa.

Como funciona?

Na contratação, por exemplo, de uma assinatura de internet, 10% do valor da instalação será revertido para a UTI da Santa Casa. Além disso, a Qwerty dobrará o valor que será doado a cada serviço contratado.

Esta é a forma que encontramos para auxiliar a Santa Casa nesta difícil trajetória. A campanha valerá para os serviços contratados durante o mês de junho.

Faça sua parte! Quer saber sobre os planos de internet oferecidos pela Qwerty Telecom? Acesse o site ou entre em contato através dos telefones 3243-7600 ou 999277600.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009