Lixo em terreno baldio na rua Bezerra de Menezes

    Na rua Bezerra de Menezes, após a BR 293, a presença do lixo tem preocupado moradores. Este é um problema que infelizmente pode ser presenciado nos bairros, locais específicos, geralmente terrenos baldios, onde alguns indivíduos utilizam para descartar lixo, inclusive, os acessos ao balneário Passo Real e o parque das Acácias ainda são utilizados para este fim.

    A reportagem esteve no local e presenciou entulho, objetos plásticos e uma caçamba com resíduos dentro.

    Entramos em contato com o secretário de Agricultura do município, Antônio Carlos Torres Vicente e Silva, que relatou que pretende ir até o local e verificar se algo pode ser feito, como a possível retirada destes dejetos.

    Também observamos que as valetas da localidade foram limpas recentemente, entretanto, nas valas também é visto a presença de dejetos: sacos plásticos, garrafas e móveis quebrados.

    Atualização

    O secretário de Agricultura esteve no local e constatou que o terreno onde o lixo está depositado pertence a Prefeitura, onde localizava-se o Caça e Pesca. A questão foi passada para a Secretaria do Planejamento, para que as atitudes cabíveis sejam tomadas e o problema solucionado.