Consepro continua atuando na viabilização dos trabalhos das polícias; 2º Churrasco Pró-Segurança Pública já tem data marcada

(Foto: Arquivo)

O Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro), presidido por Marcos Brum, continua atuando para melhorar a infraestrutura das forças de segurança no município. Recentemente, a compra de materiais necessários aos trabalhos administrativos, além de pequenas reformas e correções foram às ações empregadas pela entidade, que busca suprir, mesmo com a limitação de recursos, lacunas onde o Estado não tem conseguido dar uma resposta.

Sobre as últimas realizações do Consepro, Polícia Civil, Brigada Militar e Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe) foram beneficiados com compra de materiais de expediente, especificamente as instalações da Polícia Civil, com correções hidráulicas nos encanamentos, enquanto uma viatura da Brigada Militar recebeu alguns reparos técnicos.

A viabilização destes serviços foi possibilitada graças aos recursos arrecadas no 10º Jantar-Baile do Comércio, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em prol da segurança pública. A prestação de contas está acessível no Portal da Transparência, disponibilizada no site do Consepro.

2º Churrasco Pró-Segurança Pública

Já está marcado para o dia 16 de julho o 2º Churrasco Pró-Segurança Pública. Toda arrecadação do evento será revertida para beneficiar as forças de segurança, dentro dos objetivos e metas ao qual o Consepro se propõe. Em breve, mais informações sobre o evento.