Veículo capota e sai da pista na BR 293

    Na madrugada deste domingo (28), um acidente foi registrado na BR 293, proximidades do Jockey Club. De imediato, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada a comparecer ao local. Comforme informações, o condutor do veículo Renault Sandero de cor prata com placas de Dom Pedrito, seguia sentido Dom Pedrito/Bagé, quando um cachorro atravessou a frente do carro. Após desviar para não atropelar o animal, o motorista perdeu o controle do veículo que capotou e saiu da pista.

    O acidente só não teve piores consequências porque o carro acabou ficando preso em uma árvore. Os três ocupantes do automóvel não sofreram ferimentos. O veículo foi retirado do local nesta manhã. Fica o alerta para que os condutores redobrem sua a atenção na BR, e que os proprietários de animais, sejam eles de pequeno ou grande porte, saibam que podem ser responsabilizados caso o dono seja identificado.

    Ainda ontem(27), o policial Dorval Albert Silva, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), fez uma postagem em sua rede social mostrando a foto de uma vaca que havia provocado um acidente com vítima fatal. Dorval disse, “mais uma foto da realidade da estrada para tentar sensibilizar as pessoas que defendem a qualquer custo a vida de um animal, porém não dão valor algum à vida humana. E para esclarecer, não sou a favor da matança dos animais, porém muitas vezes não resta outra alternativa. E nesses casos, a vida humana se sobrepõe a qualquer outra”.

    Veja a foto do acidente postada pelo policial Dorval

    Fotos do acidente desta madrugada