Homem é vítima de tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira

    Uma tentativa de homicídio ocorreu na noite desta quinta-feira (25) quando, por volta das 23h, um homem foi alvejado com dois disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na Travessa Mércio Marques Cordeiro, proximidades com a rua Trilha de Lemos. Os autores do crime teriam sido dois indivíduos que estavam em uma motocicleta de cor preta.

    A vítima, identificada como Nilton Júnior Oliveira da Fontoura, 20 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os tiros atingiram a mão direita e o ombro esquerdo de Fontoura. A Brigada Militar também atendeu a ocorrência.

    Enquanto a BM estava no Pronto Socorro nesta ocorrência, os policiais receberam um chamado até a rua Borges de Medeiros, quase esquina com a Ministro Demétrio Mércio Xavier, quando foram informados que uma mercearia que funciona naquela localidade estava sendo arrombada. Os PMs chegaram ao local e felizmente só teria ocorrido a tentativa de arrombamento. A filha do proprietário do local relatou à nossa reportagem que é a terceira vez em poucos dias que tentam arrombar a mercearia.

    A Polícia investiga ambos os casos.