Polícia Civil e Brigada Militar prendem preventivamente indivíduo acusado de assalto

    Na manhã deste domingo (21), Polícia Civil e Brigada Militar realizaram uma ação que resultou no cumprimento de mandados de busca e apreensão, além da prisão preventiva de Eduardo de Jesus Domingues, 18 anos, conhecido pela alcunha de “Lagartinho”. De acordo com o mandado expedido pela 2ª Vara da Comarca Local, Domingues é acusado de roubo.

    Ele foi detido em sua residência, na rua Major Alencastro da Fontoura, bairro Tude de Godoy, e não reagiu a prisão. Ele foi encaminhado à delegacia de polícia para e registro e posteriormente levado ao Presídio Estadual de Dom Pedrito, onde permanece à disposição da Justiça.

    De acordo com informações, na sexta-feira (19), o acusado teria realizado um assalto, roubando um aparelho celular. A vítima (um jovem de 16 anos) também foi agredida e ameaçada após o roubo, sendo jogada no chão e advertida de que se ela procurasse a polícia, haveria retaliações.

    Durante a ação na manhã de hoje, os policiais apreenderam uma arma de plástico e três celulares. Questionamos se o indivíduo poderia ter ligação com o assalto realizado ao posto de combustíveis recentemente e o inspetor Lauro Telles nos revelou que as investigações daquele crime estão bem avançadas e essa hipótese não está sendo descartada.