Programa especial para tratar dos últimos acontecimentos sobre a violência em Dom Pedrito irá ao ar nesta quarta-feira, às 20h

    Devido aos últimos acontecimentos que estão ‘dando o que falar’ em Dom Pedrito, como brigas em festas e em frente a bailes de formatura – ambos os fatos registrados com vídeos -, a reportagem da Qwerty decidiu convidar pessoas ligadas a segurança para debater esses fatos que tanto preocupam e geram discussão na comunidade.

    O programa irá ao ar nesta quarta-feira (16), às 20h, na Qwerty TV, e também terá transmissão na página do Facebook da Qwerty Portal de Notícias. 

    Nossa reportagem foi questionada sobre a não divulgação desses fatos – principalmente dos vídeos. Tomamos conhecimento deste fato ainda na tarde de sábado e procuramos registro de ocorrência na delegacia de polícia, para sabermos o motivo da briga e quem foram os envolvidos. Porém, não houve registro policial do fato, o que não nos dá embasamento para noticiar o caso.

    Desta forma, ficou difícil divulgarmos apenas os vídeos sem saber o motivo do ocorrido. Foi aí que tivemos a ideia de fazer um programa diferenciado, mostrando as opiniões de pessoas ligadas a segurança pública para sabermos o que pode ser feito em casos como esses e qual medida vem sendo ou será tomada a partir de agora.

    Será amanhã, às 20h. Fique ligado!