Polícia Civil prende preventivamente acusado de tentativa de homicídio

    A Polícia Civil de Dom Pedrito prendeu Éder Rodrigues Veiga, acusado de uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de domingo (14). O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 1ª vara da Comarca de Dom Pedrito na manhã de hoje.

    Segundo o inspetor Lauro Telles, o indivíduo acabou sendo preso quando se apresentou na delegacia de polícia – minutos depois do mandado ser expedido. Os policiais também apreenderam a arma utilizada no crime.

    Éder foi encaminhado ao Presídio Estadual de Dom Pedrito, onde está à disposição da Justiça.

    Relembre o caso:

    Na noite deste domingo (14), por volta das 19h35, ocorreu mais uma tentativa de homicídio no município. O fato ocorreu na rua Major Alencastro, bairro Vila Macedo. De acordo com a ocorrência, a Brigada Militar foi acionada a comparecer no local onde um homem de 43 anos teria sido esfaqueado. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já havia sido removida para o Pronto Socorro.

    Uma testemunha informou que o acusado teria tentado matar a vítima, que é o ex-marido e não aceita o fim do relacionamento, principalmente pelo fato de sua ex-companheira estar se relacionando com outra pessoa (acusado).