Santanense sofre acidente na BR 293 e tem seus pertences furtados

    Ralph Quevedo

    Na tarde de sábado (13), o santanense Rodrigo Martins, conhecido como Chorica, que atualmente mora em Uruguaiana, sofreu um acidente na BR-293, a aproximadamente 20km da zona urbana de Livramento. Após capotar 4 vezes com o carro, ficando de cabeça para baixo, o homem conseguiu sair com ferimentos leves, devido ao uso do cinto de segurança. Chorica ficou mais de uma hora na estrada, pois não haviasinal de celular, e as pessoas que passavam pelo local não paravam. 

     Chorica foi auxiliado, após a longa espera, por um rapaz em uma Hilux que o trouxe para cidade, onde foi atendido e conseguiu ter contato com sua família. Quando voltaram ao local do acidente, o homem percebeu que seus pertences não estavam mais no carro e até mesmo o estepe do veículo havia sido furtado.

     Indignado, durante a entrevista, Rodrigo comentou sobre o caso: “Uma vergonha isso! Eu vinha para visitar minha mãe no dia das mães e não bastou o acidente, alguém sem piedade nenhuma faz isso, furta o que estava no interior do carro. Isso não se faz”, desabafou.

    Sentinela 24h