Em breve, Dom Pedrito terá quatro novos policiais civis

Começamos a semana com uma notícia excelente para a comunidade pedritense. Acontece que, em breve, Dom Pedrito terá quatro novos policiais civis, que virão transferidos de outras cidades do Estado. Eles vêm das cidades de Herval, Caxias do Sul, Butiá e Alvorada.

O trabalho feito pelo Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro) de Dom Pedrito, em conjunto com os policiais pedritenses, teve bastante importância na determinação da transferência desses novos agentes para a nossa cidade.

O presidente do Consepro, Marcos Brum, teve dois encontros com o secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Sul, Cezar Schirmer, onde reiterou o pedido da vinda de policiais para a cidade. “Creio que alguma influência sim foi do Consepro, mas não interessa o pai da criança. O importante é mais gente trabalhando”, diz o presidente, acrescentando que isso motiva cada vez mais o conselho a trabalhar pela comunidade. “Vamos recebê-los de braços abertos, e com todo o apoio por parte do Consepro e, consequentemente, de nossa sociedade”, finaliza Marcos.