Dom Pedrito registra mais uma tentativa de homicídio

    Na noite deste domingo (14), por volta das 19h35, ocorreu mais uma tentativa de homicídio no município. O fato ocorreu na rua Major Alencastro, bairro Vila Macedo. De acordo com a ocorrência, a Brigada Militar foi acionada a comparecer no local onde um homem de 43 anos teria sido esfaqueado. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já havia sido removida para o Pronto Socorro, onde está sendo atendida.

    Uma testemunha informou que o acusado teria tentado matar a vítima, que é o ex-marido e não aceita o fim do relacionamento, principalmente pelo fato de sua ex-companheira estar se relacionando com outra pessoa (acusado). Os policiais conseguiram contato via telefone com o suspeito. O mesmo disse que iria aguardar os policiais militares em sua casa, para posteriormente se apresentar na Delegacia de Polícia, mas quando a guarnição chegou ao local combinado, o suspeito não se encontrava em casa.

    Neste momento a vítima está sendo atendida no bloco cirúrgico da Santa Casa e, segundo informações, o homem apresentava dois ferimentos de arma branca, mas ainda não se sabe o estado de saúde do mesmo. A Polícia Civil já está investigando o caso.