Prefeitura de Livramento quer acabar com cerca de 5 mil buracos

    Reprodução Correspondente o Repórter
    O prefeito Ico Charopen, durante o exercício da função como diretor-presidente do Departamento de Água e Esgotos – DAE de Sant’Ana do Livramento, tomou conhecimento que o município tem atualmente cerca de 5 mil buracos em vias públicas.

    No encontro que contou com a presença do secretário de Obras, Ricardo Dutra, o diretor operacional do DAE, Janio Chipolino, bem como os técnicos da autarquia e da Pasta, foi discutido o levantamento sobre o problema “buracos na cidade”, através de um levantamento realizado nos últimos meses pela Secretaria de Obras e o DAE.

    Alguns ocasionados em função das tubulações subterrâneas que necessitaram de reparos e que já existiam em janeiro de 2017, quando Ico e Mari assumiram a Prefeitura Municipal.

    Durante o encontro eles trataram sobre um convênio emergencial de tapa-buracos entre a Secretaria e a autarquia municipal. “Já estamos fazendo o registro de preços para a aquisição de asfalto quente, que irá possibilitar o conserto das vias em conjunto”, disse Ico. E Complementou. “Nós queremos solucionar um dos os problemas enfrentados há anos pelos santanenses”, finalizou o prefeito.