Termo de Doação viabiliza utilização de material retirado das obras dos bueiros pelo município

    (Foto: Arquivo)

    O município assinou um Termo de Doação com a empresa Correa Construção e Saneamento, que atualmente está levando adiante a obra dos bueiros (ou pontilhões, da estrada do Ponche Verde). O termo foi intermediado pelo vereador Ademir Veiga (PTB) e, segundo o mesmo, vai trazer uma grande economia para o município, que poderá utilizar o material retirado das obras dos bueiros nas ruas.

    Segundo o vereador, o Termo de Doação das sobras dos pontilhões vai possibilitar ao município, através da Secretaria de Obras, a utilização média de 2000 metros cúbicos a cada dois bueiros construídos, para serem utilizados nas ruas. O parlamentar também enfatiza que não haverá qualquer custo ao município. Entretanto, o critério de utilização será do Parque de Máquinas, assim, os interessados devem entrar em contato com o órgão para saber como proceder com uma requisição.

    O termo foi assinado entre o responsável pela empresa, engenheiro do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) e Prefeitura.

    Segundo o secretário de Obras, Jorge Vogel, foi atestada a razoabilidade do material, que pode ser utilizado em algumas vias do município. “Nas ruas, como a Raul Pila, ele pode ser utilizado”, disse Vogel, que também salienta que o material é bem vindo. Atualmente, está sendo feito o armazenamento até que se veja a melhor forma de utilização.