Loja em Bagé é assaltada na manhã desta quarta

    Anderson Ribeiro/FS

    A loja Ponto Frio, de Bagé, localizada na rua Sete de Setembro, foi assaltada por volta das 9h desta quarta-feira (10). O crime teria ocorrido quando os funcionários abriam a loja. Quatro homens armados que estariam participando do crime renderam funcionários e um cliente que estaria esperando para pagamento.

    Segundo o Folha do Sul, foram levados smartphones, computadores, tablets e outros produtos. Após a ação, os criminosos fugiram em dois veículos: um Punto de cor preta e um Logan cinza, com placa de Canoas. Segundo informações preliminares, o grupo é o mesmo que executa o mesmo tipo de crime em Porto Alegre, em lojas da rede.

    Após o registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a ocorrência foi encaminhada para a equipe de investigação da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), que já iniciou os trabalhos para identificar os autores. A informação atualizada é que após buscas pela cidade, os oito acusados já foram detidos pela Defrec, que contou com o apoio da Brigada Militar.