Paralisação de agências bancárias no município, nesta sexta, ainda é incerta

    A greve geral convocada pelos sindicatos para amanhã, sexta-feira (28), que também conta com adesão de entidades sindicais locais, deve afetar os serviços bancários. Até o momento, as agências pedritenses não confirmaram a total paralisação do serviço, mas, em algumas, ao menos se encaminha para tal.

    Buscando mais informações, a reportagem entrou em contato com as agências instaladas no município. O banco estatal gaúcho Banrisul deverá sofrer alterações no seu funcionamento, já que os servidores sindicalizados decidiram pela paralisação. O Banco do Brasil, até o momento, não há previsão de paralisação dos serviços durante esta sexta-feira. Bradesco, Itaú e Sicredi comunicaram que não paralisam suas atividades, enquanto o Santander existe uma expectativa para tal, mas ainda não confirmada. Não conseguimos contato com a Caixa Econômica Federal.

    O aconselhável é que os clientes entrem em contato com as agências para mais informações e para não serem surpreendidos durante a sexta-feira, lembrando que falta apenas um dia para que os contribuintes declarem o Imposto de Renda.