Em ação na manhã de hoje, Polícia Civil cumpre mandados de busca e prisão preventiva

A Policia Civil cumpriu três mandados de busca e um mandado de prisão preventiva na manhã desta terça-feira (18). De acordo com os policiais, o indivíduo preso na manhã de hoje, identificado como Jean de Lemos Simões, 18 anos, é um dos líderes da gangue da Vila Arrué.

A ação ocorreu devido a uma investigação da Polícia Civil referente a um crime ocorrido no último dia 12 de março, quando aconteceu uma briga entre gangues na avenida Barão do Upacaraí. Na ocasião, os grupos rivais acabaram se enfrentando com pedras, garrafas e facas.

Na briga, um adolescente de 17 anos de idade foi esfaqueado nas costas. A vítima ficou internada e por pouco não veio a óbito, conforme informou a polícia. Segundo os policiais, Jean é apontado como principal suspeito de ter cometido o crime. Ele foi preso em casa e não resistiu à prisão.

Os policiais da delegacia de Dom Pedrito tiveram o apoio dos agentes da Força-Tarefa de Combate ao Abigeato e Crimes Rurais, comandada pelo delegado Adriano Linhares, que também participou da ação desta manhã.

Mais informações sobre a prisão, inclusive com um vídeo feito por nossa reportagem, você pode conferir no Jornal das Oito, na QWERTY TV, que hoje tem edição especial sobre este fato, a partir das 20h. Para acessar é fácil, basta entrar em nosso site e ir na aba Qwerty TV. Outra forma é digitando o endereço tv.qwerty.com.br no seu navegador ou, se preferir, clique aqui. É hoje, 20h, na Qwerty TV!