Três homens são presos em flagrante por abigeato, posse de arma de fogo e tráfico de drogas, em Rosário do Sul

    Divulgação/BM

    A Brigada Militar prendeu três homens por furto abigeato, tráfico de entorpecentes e posse de arma de fogo neste sábado (08), em Rosário do Sul. Os policiais flagraram os acusados carneando uma vaca furtada na Rua João Brasil, bairro Vila Nova.

    A informação sobre a ação dos ladrões chegou aos policiais através de denúncia anônima, por volta da 1h. Chegando ao local indicado, a BM encontrou Elisandro Prates Lopes, 26 anos, Delci Alves da Siva, 36, e Márcio Antunes, 41, carneando o bovino, já dividido em peças. Todos eles possuem antecedentes policias. Foi apreendido também um revolver calibre .38, marca Taurus, com numeração suprimida, municiado com três cartuchos intactos, bem como outras 16 munições intactas, de calibre .22. Além da arma de fogo, foram apreendidas três facas.

    Também foram encontrados no local uma balança, ganchos e uma serra, material utilizado em açougue, junto com três cordas. Para completar, os policiais acharam 19 pedras de crack na localidade. Diante disso, os acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia. Conforme a autoridade competente, eles foram encaminhados ao Presídio Estadual de Rosário do Sul, presos em flagrante.

    Gazeta de Rosário