Qwerty Escola bate recorde de alunos matriculados

A Qwerty Escola de Educação Profissional chegou a impressionante marca de 400 alunos matriculados em seus cursos, registrando aumento de 25% em relação ao ano passado. Assim, fica demonstrada a qualidade dos cursos Técnicos e Profissionalizantes ofertados pela Qwerty Escola, pelo reconhecimento da comunidade pedritense e cada vez mais atraindo estudantes.

Oferecendo os cursos Técnicos de Agronegócio, Enfermagem, Informática e Serviços Jurídicos, além de Profissionalizantes (Edição de Vídeo/Youtuber, Atendente de Farmácia, Informática Essencial, Gestão Empresarial, Auxiliar Veterinário, Designer Gráfico, Robótica Nível I e Info Kids), com preços acessíveis, estrutura de ponta e professores qualificados. A Qwerty Escola é a opção para quem quer se preparar para o mercado de trabalho, respondendo de forma satisfatória nas empresas onde vão atuar, pois é dada prioridade a um ensino teórico aliado com a prática, assim, os alunos dos cursos Técnicos passam pelo período de estágio, modalidade oferecida exclusivamente pela Qwerty Escola.

A quebra deste recorde é o reconhecimento da comunidade pedritense de que estamos trilhando o caminho correto, formando profissionais capazes de atuar com competência e conhecimento em suas áreas.