Idoso que foi covardemente espancado durante assalto em Livramento, morreu na sexta-feira (07)

    O idoso identificado como Nilton Torres, de 72 anos de idade, que havia sido vítima de um assalto na madrugada de quarta-feira (05) no seu comércio localizado na rua Rivarol dos Santos Padilha, faleceu no Hospital de Rivera na manhã de ontem (07), por volta das 8h30min.

    Na madrugada de quarta, data do crime, Nilton foi agredido covardemente por dois homens que invadiram o seu estabelecimento, levaram dinheiro e fugiram logo depois.
    Segundo familiares, ele foi arrastado da cama para o salão do seu armazém recebendo fortes golpes na cabeça. Havia sangue no quarto e em várias partes da casa.

    Nilton Torres foi socorrido pela Brigada Militar e estava em coma desde a data do crime, mas não resistiu. A previsão é que o corpo seja liberado no final do dia. Os filhos que moram na Argentina estão a caminho da Fronteira. Em contato com um parente da vítima, sabe-se que o idoso morava sozinho e que não tinha inimigos. Familiares esperam que a polícia esclareça o crime e os culpados sejam presos.

    Elis Regina / A Plateia


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009