Santana do Livramento: Encapuzados e armados com calibre 12 rendem família e roubam dinheiro e joias

    (Foto: Arquivo)

    Em Santana do Livramento, por volta das 20h desta quinta-feira (6), o Centro Integrado de Operações (Ciosp) enviou uma guarnição da Brigada Militar na rua Silvia Pando, bairro Prado, onde entraram em contato com uma das vítimas, C.L.S.R, que relatou que três homens, portanto armas grandes, entraram pelos fundos de sua residência e anunciaram assalto. As informações são da Brigada Militar.

    Os criminosos falavam em portunhol e foram em direção à casa dos fundos, onde estava o cofre da família, momento que um deles rendeu uma das vítimas, exigindo que ela abrisse o cofre e levando dinheiro e jóias.

    Um dos criminosos carregava um saco e tirou de dentro dele um moletom e uma bermuda, deixando caído no chão e colocando os objetos roubados. Foram deixados em frente à residência um capacete, uma luva, um moletom, um colete balístico e quatro cartuchos de calibre .12, sendo que a residência possui câmeras de videomonitoramento.

    As vítimas foram encaminhadas à delegacia de polícia, onde o crime foi registrado. As filmagens do videomonitoramento foram entregues à polícia.