Brigada Militar atende ocorrência de autolesão e posse de entorpecentes

    Na noite de ontem (02), por volta das 21h, a Brigada Militar foi acionada a comparecer em uma residência situada na rua José Bonifácio, onde uma mulher de 24 anos encontrava-se coberta de sangue. De imediato, uma guarnição foi deslocada até o local, onde encontraram a vítima caída de bruços e bastante suja de sangue, momento em que foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), pois os policiais acreditavam que ela havia sido esfaqueada.

    Após os primeiros atendimentos, os socorristas informaram aos policiais militares que a mesma apresentava lesões nas mãos e com algumas escoriações nos joelhos e, logo em seguida, a encaminharam até o Pronto Socorro. Segundo informações de uma testemunha, e vítima havia se autolesionado na parte da tarde, após quebrar os espelhos de casa onde morava, e que a mesma havia ingerido bebida alcóolica. Ainda conforme a testemunha, o motivo do ato desesperado teria sido motivado após o seu companheiro discutir e terminar o relacionamento com a vítima.

    O companheiro, de 22 anos, acabou levando os policiais militares – juntamente com o inspetor Lauro Telles – até a residência, onde foram constatados os danos. Além dos espelhos quebrados e sujos de sangue, foram apreendidos uma concha de uma colher de sobremesa, um cachimbo de bambu, um de osso, uma faca de cozinha de serra e um envolucro plástico contendo uma substância semelhante a cocaína.

    Os policiais civis ainda tentaram conversar com a vítima no Pronto Socorro, mas a mesma acabou sendo sedada, pois estava muito agitada e provavelmente havia ingerido algum tipo de entorpecente, já suas pupilas estavam dilatadas. A Polícia Civil irá investigar o caso.