Bagé: Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão em investigação de homicídio e tráfico de drogas

    (Fotos: Ascom DEFREC)

    Policiais da Delegacia de Polícia do 2º Distrito e da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas  (DEFREC), cumpriram mandados de busca e apreensão em decorrência de uma investigação por homicídio ocorrido no dia 13 de março, que vitimou Jerri Naim.

    No decorrer da investigação, identificou-se que um dos possíveis envolvidos no homicídio é um indivíduo que está recolhido no Presídio Regional de Bagé – este, poderia ter sido o mandante do crime. No início do ano, a Polícia Civil e a Brigada Militar já haviam prendido o mesmo suspeito pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Na oportunidade foi apreendido cerca de 1kg de cocaína e uma arma de fogo.

    Na manhã de hoje os policiais voltaram à residência para buscar provas do homicídio e encontraram mais 1kg de cocaína, 400g de crack, uma balança de precisão e cerca de dois mil reais oriundos da venda do entorpecente, além de uma pistola .40 de calibre restrito e um revólver calibre .38. A venda do entorpecente estava sendo feita pela sua irmã, R.M.H.V, 58 anos, que foi presa em flagrante. A droga apreendida poderia render até 6.500 porções para venda aos usuários.

    A ação de combate ao tráfico de drogas tem sido intensificada nos últimos anos em razão do aumento do número de homicídios.