Para quem você tira o chapeu chega à sua 7ª edição

    (Foto: Arquivo)

    Rotary Clube Obelisco da Paz e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) estarão realizando, no próximo domingo (2), a 7ª edição do evento Para quem você tira o chapéu, que já homenageou, nos anos passados, as seguintes figuras públicas: Terezinha Camponogara (2011), João Roberto Vasconcellos (2012), João Jorge da Silva Alves (2013), padre Alex Kloppenburg (2014), Manoel Carrion Garcia (2015) e irmã Amélia Lain (2016).

    O modelo adotado no ano passado foi o de colocação de urnas em alguns pontos da cidade, que coletavam nomes em que segmentos pré-escolhidos (clubes de serviço, imprensa, entidades de classe, etc) votavam, cada qual elegendo uma figura para quem tiraria o chapeu, finalmente escolhendo-se o mais votado.

    A versão 2017 da promoção funcionará assim: correspondências foram emitidas para aqueles segmentos (entidades, imprensa, etc), enquanto uma comissão julgadora foi formada, por sorteio, designando 5 rotarianas, dentre as 29 integrantes do Rotary Obelisco da Paz. Será esse grupo que elegerá o nome a ser agraciado com o troféu da promoção, dentre aqueles nomes mais votados pelas Forças Vivas da comunidade.

    A cerimônia de entrega da honraria, durante confraternização, será realizada no Dom Pedrito Country Clube, a partir das 16h deste domingo, oportunidade em que será servido um chá com frios e tortas, paralelamente a um desfile de modas da loja Raio X.

    Convites individuais a R$ 40,00 com todas as integrantes do Rotary Obelisco da Paz e, também, na Apae.

    Por: Silvio Bermann

    Jornalista – MTE 18.189


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009