Morador questiona qualidade do pão distribuído pelo município

    Cerca de 12 mil pães são distribuídos, diariamente, através da “Vaca Mecânica” – setor ligado a Secretaria de Agricultura do município, onde os pães são produzidos e levados até bairros e escolas. Até então, não havia críticas relacionadas ao serviço, sempre muito elogiado pelos munícipes. Entretanto, um morador da Vila Argeny chamou a atenção ao mostrar pães com aspecto estranho, que, segundo ele, estão cada vez mais recorrentes.

    Valtair Melo diz que os pães tem chegado amassados. Observando, o aspecto parece cru. Segundo o morador, há dois meses os pães têm chegado desta forma. A reportagem da Qwerty Portal de Notícias, junto à reportagem do Jornal Ponche Verde, acompanhou Valtair à Secretaria de Governo, onde fomos recebidos por Marco Antônio Rodrigues, responsável pela Pasta.

    Marco Antônio observou os pães e diz que tomará as medidas para apurar o que está ocorrendo no setor responsável, juntamente com o secretário de Agricultura, Antônio Carlos Vicente e Silva, averiguando possíveis causas do problema.