Executivo garante qualidade do pão produzido pela “Vaca Mecânica”

    Após a reclamação de um morador da Vila Argeny sobre a qualidade do pão fornecido pela Prefeitura, conforme reportagem publicada pela Qwerty Portal de Notícias nesta manhã, o secretário de Governo, Marco Antônio Rodrigues, disse que iria buscar tomar conhecimento sobre as possíveis causas do problema.

    Durante esta tarde, a Assessoria de Comunicação Social entrou em contato com a reportagem, onde informou que hoje realmente houve um equívoco durante o processo de produção, mas sem qualquer risco a saúde humana. Também, segundo repassado a reportagem, não há reclamações em outros bairros sobre a qualidade do pão.

    Este ano, segundo a Assessoria, foi a primeira reclamação sobre o serviço; De qualquer forma, eventuais queixas devem ser realizadas diretamente na Secretaria de Agricultura, ao qual está vinculado o setor responsável pelo fornecimento do pão.

    Na foto da matéria, à esquerda, o leitor pode conferir o pão que apresenta aspecto ruim, deixado pelo morador que realizou a queixa, nesta manhã, enquanto visitava a Secretaria de Governo. Já o pão da direita foi o distribuído nesta quarta-feira pela Prefeitura.