Caminhão tem princípio de incêndio ao lado de posto de combustíveis

    Na tarde desta quarta-feira (29), um caminhão cegonha, com placa de Blumenau, Santa Catarina, sofreu um princípio de incêndio. O incidente ocorreu ao lado de um posto de combustíveis na rua 21 de Abril. Segundo o condutor, o caminhão, um Volkswagen ano 2006, sofreu uma pane elétrica, ocasionando o fogo.

    O perigo foi iminente, visto que o veículo estava a poucos metros das bombas do posto. Mas felizmente as chamas foram controladas com extintores de incêndio. Danos foram causados na parte traseira da cabine, local onde o fogo começou. Quando a reportagem chegou ao local, se observou os estragos e o odor ocasionado pelo fogo ainda era bastante forte.

    A Brigada Militar foi chamada até o local, entretanto, muitas reclamações sobre a demora do Corpo de Bombeiros, que chegou à ocorrência após o sinistro. Em contato com os bombeiros, foi informado à reportagem que há apenas um soldado em regime de permanência, enquanto os demais integrantes do efetivo estão em folga.

    Não foi informado sob quais condições o batalhão local está funcionando, entretanto, cabe salientar que, conforme anunciado no mês de dezembro, os bombeiros enfrentam problemas com o pagamento de horas extras e defasagem de efetivo.


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009