Qwerty Escola de Educação Profissional continua inserindo alunos no mercado de trabalho

11/janeiro/2017 às 14h48min
 Atualizado quinta-feira, dia 12 de janeiro de 2017 às 00h00min
(Fotos: Arquivo Pessoal)

A Qwerty Escola de Educação Profissional não pára de inserir seus alunos no mercado de trabalho. Oferecendo um Ensino Técnico de excelência, com professores especializados e uma estrutura diferenciada, tudo para qualificar seus alunos para que eles cheguem preparados nas empresas e se destaquem pelos conhecimentos adquiridos, tanto teóricos quanto práticos. É o caso de William Silveira, aluno do Curso Técnico em Agronegócio oferecido pela Qwerty Escola.

William foi recentemente efetivado pela empresa em que realizou seu estágio, Estância Santa Maria, da cidade de Bagé. Ele conta que a Qwerty Escola disponibiliza uma oportunidade ímpar para que seus alunos adquiram conhecimentos e cheguem preparados no mercado de trabalho. “A Qwerty Escola conta com uma excelente estrutura para o desenvolvimento de projetos e estudos, além de um seleto grupo de professores que atuam na área do Agronegócio, compartilhando seus conhecimentos e experiências”, relata.

Silveira também dá destaque para a harmonização de aulas teóricas e práticas, essenciais para um aprendizado mais completo. “A Qwerty Escola fornece todos os elementos necessários para que o profissional desenvolva um excelente projeto na empresa onde atuará, e chegue preparado para enfrentar os desafios propostos.”

“Meus agradecimentos, em especial, à Dra. Méd. Veterinária Izabella Quadros, minha professora e orientadora, pelos conhecimentos adquiridos em aula e ao Dr. Med. Veterinário Maurício Dallmann, pelos conhecimentos práticos adquiridos junto a este profissional comprometido com o desenvolvimento da pecuária em nossa região”.

Um dos diferenciais da Qwerty Escola é o estágio proposto na grade curricular. Diferente de outras escolas de Ensino Técnico, onde o aluno apenas faz o curso com enfoque teórico, na Qwerty Escola, além de aulas teóricas e práticas, o estágio também oportuniza que o aluno tenha o contato real com sua futura profissão. A exemplo de William, no final de seu estágio, se bem sucedido, com dedicação, esforço e conhecimento, alçando os objetivos propostos pela empresa, o aluno poderá ser efetivado.

Ficou interessado e quer saber mais sobre o Curso Técnico em Agronegócio? Acesse agora mesmo http://escola.qwerty.com.br/index.php ou entre em contato através do e-mail escola@qwerty.com.br e pelos telefones (53) 99927-7600 ou (53) 3243-7600.