Assessor de Esportes Glécio Cruz diz que irá aplicar sua filosofia e já projeta competições esportivas para Dom Pedrito

    6/janeiro/2017 às 10h29min
     Atualizado terça-feira, dia 10 de janeiro de 2017 às 01h56min

    Um momento novo para um velho conhecido do esporte pedritense. Se você não conhece o instrutor de escolinhas de futsal e agora assessor de Esportes, Glécio Cruz, talvez seu filho conheça, pois Glécio atua há muitos anos no esporte e respira futebol diariamente. Agora, em um novo desafio, ele promete dar prosseguimento ao trabalho que vinha sendo desenvolvido pelos antigos assessores. Mas, segundo ele, aplicando a sua filosofia. Cruz revela que sonhava com esse momento e hoje realiza o sonho de ser assessor de Esportes de Dom Pedrito.

    O assessor disse que já procurou se inteirar sobre o orçamento para a arbitragem, premiação e material esportivo na Secretaria da Fazenda e no Setor de Licitações da Prefeitura, para que os campeonatos não tenham atraso. O primeiro campeonato que já está sendo projetado por Glécio, é o Circuito de Verão Sesc, que anualmente é realizado na quadra de areia da Pracinha da Paz, mas que este ano não é descartada a hipótese da competição ser realizada no Balneário Passo Real – Praia de Dom Pedrito.

    Glécio revelou ainda que tem interesse em não só trabalhar com o futebol, mas sim resgatar o atletismo, ciclismo e demais modalidades. Em relação à Praça da Paz, o assessor falou que ainda não teve tempo de ir até o local, mas disse já ter recebido informações de que o local está em más condições e que alguma providência certamente será tomada.

    Ele finalizou a entrevista dizendo que o prefeito Mário Augusto é um parceiro da assessoria e trata o esporte pedritense como uma das prioridades em seu governo, pois, segundo Glécio, esporte é o lazer dos pedritenses aos finais de semana e certamente ele não medirá esforços em seu trabalho diário.