Assessor de Esportes do município se despede da assessoria com a sensação de dever cumprido

    30/dezembro/2016 às 10h34min
     Atualizado sábado, dia 31 de dezembro de 2016 às 01h50min

    O Assessor Municipal de Esportes de Dom Pedrito, Paulo Cruz, concedeu entrevista à Qwerty Portal de Notícias na manhã desta sexta-feira (30) e disse estar com a sensação de dever cumprido por tudo o que fez à frente da assessoria até o presente momento. Ele chegou em maio de 2015 na Assessoria de Esportes e, desde então, realizou mais de 30 campeonatos. Neste ano, foram 16 competições – todas elas executadas com êxito e muita organização dele e de sua equipe – que foram indispensáveis em sua gestão como assessor de Esportes.

    Desportista desde criança e um apaixonado por esportes, Paulinho, como é chamado pelos amigos, foi um assessor de Esportes presente em praticamente todos os jogos que ocorriam durante a semana, finais de semana e, até mesmo, nos feriados. “Fiz meu trabalho não por política nem nada do tipo, fiz porque amo o esporte, vivo o esporte todos os dias da minha vida”, afirma.

    Além da realização dos campeonatos, o assessor irá entregar para o próximo titular da assessoria, Glécio Cruz, uma grande conquista alcançada em sua gestão, mas que vinha sendo tratada há quatro anos. Paulinho diz que a tão sonhada arquibancada será construída no Módulo Esportivo em 2017, além de banheiros masculinos e femininos.

    Esse já era um anseio do antigo assessor de Esportes, Ademir Veiga, e também do responsável pelo Módulo, Virgilio Machado, bem como de todos os desportistas. A emenda confirmada é de R$ 272 mil, segundo o assessor parlamentar do deputado Afonso Hamm, Norton Ferreira. Serão cerca de R$ 100 mil para a construção das arquibancadas e dos banheiros e o restante será aplicado em outras áreas do esporte.

    Finalizando a entrevista, Paulinho agradeceu o apoio de todos os que lhe apoiaram desde sua nomeação até hoje e deseja sucesso ao novo assessor de Esportes do município.