Câmeras de um mini mercado flagram mulher passando notas falsas durante o pagamento

18/dezembro/2016 às 21h17min
 Atualizado domingo, dia 18 de dezembro de 2016 às 22h28min

Na tarde de sábado (17), por volta das 17h, as câmeras de monitoramento de um mini mercado flagraram o momento em que uma mulher comprava erva-mate no estabelecimento comercial e, durante o pagamento, ela passou quatro notas de dois reais falsas à caixa. De acordo com o proprietário, a funcionária desconfiou do tamanho das cédulas e do acabamento das mesmas; pois além de serem menores que as originais, ainda apresentavam detalhes grotescos de falsificação nas bordas, como mostram as fotos que tivemos acesso.

De imediato, ela e os colegas que trabalham no mini mercado chamaram a mulher que ainda estava em frente do estabelecimento. Ao ser comunicada do fato, ela pagou novamente com outras notas que foram novamente conferidas pela caixa do mercado e acabou saindo rapidamente sem se quer solicitar as células falsas que havia entregue na primeira oportunidade.

O proprietário entrou em contato com a Brigada Militar, que deslocou uma guarnição até o local. Após mostrar o vídeo e passar as informações, ele foi orientado a realizar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia para que o caso possa ser investigado. Fica o alerta aos demais comerciantes da cidade para que tenham cuidado ao receber pagamentos, pois o fato poderá ocorrer em outros estabelecimentos da cidade.