Venda de catacumbas vira caso de Polícia e três pessoas são denunciadas por estelionato

Na tarde desta segunda-feira (17), Lenon Pahim, administrador do Cemitério local, compareceu na delegacia de polícia para registrar uma ocorrência de estelionato contra Tiago da Silva Barbosa, Marssal Bastos e Sandra Sueli Fernandes Carreira, informando que os três venderam catacumbas pertencentes à Prefeitura, sem terem feito a devida comunicação à Prefeitura Municipal, bem como os repasses dos valores cobrados.

Conforme ocorrência policial disponibilizada para a imprensa e divulgada pelos colegas da Rádio Upacaraí, Lenon começou a apurar os fatos em setembro deste ano. Ele ainda informou na delegacia que os fatos ocorreram em datas variadas, conforme documentos anexados em ocorrência. O fato agora passará a ser investigado pela Polícia Civil de Dom Pedrito.

A reportagem da Qwerty Portal de Notícias, juntamente com a produção do programa Panorama Geral da Rádio Upacaraí, tentou contato telefônico com Sandra e Tiago por diversas vezes, porém ambos não atenderam as ligações. Deixamos o espaço em aberto caso queiram vir a público se manifestar.

Os documentos entregue por Lenon tratam-se de recibos assinados por Tiago e Sandra. Confira abaixo: