Escola Municipal José Tude de Godoy é arrombada pela quarta vez este ano

    No final da manhã desta segunda-feira (17), recebemos a informação de que a Escola Municipal Dr. José Tude de Godoy foi novamente arrombada. O crime ocorreu na noite de ontem (16), entre 19h e 20h30, e foi constatado neste período porque foi durante a troca dos vigias. O último havia saído às 19h e o substituto chegou por volta das 21h, momento em que constatou a invasão e o arrombamento de pelo menos cinco salas.

    Além de arrombar várias portas e quebrar vidros de algumas janelas, os ladrões levaram bolas de futebol, calculadoras, jogos de computador, entre outros objetos. Este é o quarto arrombamento em 2016, sendo que em outra oportunidade os invasores levaram até um computador. A professora Suzana D’Mutti que nos atendeu esta manhã, disse que faria um levantamento completo do que foi furtado e depois iria fazer um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia.

    Nossa reportagem também foi informada de que a Escola Municipal Duque de Caxias também teve uma vidraça do refeitório quebrada por um paralelepípedo. De acordo com a direção, o fato ocorreu entre a noite de ontem e a manhã de hoje, quando foi constatado o dano.