CC da administração municipal é exonerado suspeito de participar do esquema de venda de catacumbas

Um cargo de confiança (CC) da administração municipal, ligado ao gabinete do prefeito Lídio Bastos, foi exonerado após chegar até o conhecimento do prefeito que ele também participava do esquema de venda de catacumbas, que teve sindicância marcada para esta semana. Com essa descoberta, os suspeitos já são dois – um funcionário que já foi afastado e o outro, um CC. Não está descartada a hipótese de mais pessoas estarem envolvidas neste esquema

O prefeito está pedindo que as pessoas que adquiriram catacumbas ou carneiras e que possuem recibo escrito a mão, compareçam na Prefeitura para que a situação seja regularizada, para que essas pessoas não percam o túmulo de seus entes. As pessoas que compraram não serão prejudicadas, só terão sua situação regularizada.

Lídio ainda informou à reportagem da Rádio Upacaraí que a Prefeitura irá partir com uma ação judicial de ressarcimento, ou seja, os envolvidos neste esquema de venda de catacumbas terão que pagar todo o prejuízo dado à Prefeitura Municipal de Dom Pedrito.