Aluno formado pela Qwerty Escola no Curso de Atendente de Farmácia está incluso no mercado de trabalho; vagas para o curso estão abertas

17/outubro/2016 às 10h42min
 Atualizado segunda-feira, dia 17 de outubro de 2016 às 10h42min

A Qwerty Escola de Educação Profissional não para de inserir seus alunos no mercado de trabalho, por sua metodologia de ensino ser uma das mais qualificadas da região, sempre proporcionando aos seus alunos aulas interativas e com professores qualificados. E graças a esse ensino diferenciado, o jovem aluno Alexandre Dias, formado no Curso de Atendente de Farmácia da Qwerty Escola, está incluso no mercado de trabalho.

Alexandre trabalha como atendente na farmácia Mais Econômica, situada na avenida Barão do Upacaraí. Em entrevista, ele fala que o curso lhe possibilitou a entrada e o aprendizado em um dos mercados que mais cresce no país. “Este curso consiste em uma capacitação completa, desde medicamentos até dermocosméticos – inclusive parte técnica e teórica em produtos de beleza”, conta o jovem.

Faça como o Alexandre e busque uma qualificação profissional de qualidade. As matrículas para o Curso de Atendente de Farmácia estão abertas. As aulas serão somente nas quartas-feiras, das 19h às 22h20. Para os primeiros 10 inscritos, a mensalidade será somente de R$ 99,90. Mas, atenção, são somente 25 vagas. Reserve já sua vaga! Informações na Qwerty Escola, situada na rua Andrade Neves, nº 1068, ou através dos telefones 3243-7600 ou 9927-7600.