Santana do Livramento: Thiaguinho leva público da Centro de Eventos Fronteira ao delírio

    Na noite do domingo (09), o público que compareceu no Centro de Eventos da Fronteira não perdeu um segundo do pagode do melhor estilo, desde a abertura com o grupo Inovasamba, que abriu o espetáculo até a atração principal, Thiaguinho, que mesmo antes de pisar no palco já tinha seu nome pedido e repetido pelas de pessoas presentes em mais um show proporcionado pelo Centro de Evento da Fronteira. As informações são do Jornal A Plateia.

    Antes do show, a bênção

    Enquanto os jovens do Inovasamba aqueciam o público, o cantor Thiaguinho recebia convidados, entre eles o Padre Roberto Carlos que, conduzido pelo colunista do Jornal A Plateia, Duda Pinto e o empresário Calico Grisolia, fez questão de conhecer o artista que é devoto de Nossa Senhora para abençoá-lo e entregar uma imagem da santa para Thiaguinho.

    Estrela no palco

    O público levantou as mãos e gritou o nome de Thiaguinho, que iniciou o show cantando grandes sucessos da carreira solo e do Grupo Exaltasamba. Após, as novas canções do CD Vamo que Vamo foram apresentadas ao público no Centro de Eventos Fronteira. Além dos pagodes conhecidos, como “Fugidinha” e “Tá Vendo Aquela Lua”, o cantor também mostrou seu lado romântico, com canções que são trilha sonora dos apaixonados. Outros artistas foram lembrados pelo artista como na música “Eu Sosseguei” da dupla Jorge & Matheus.

    Prazer, Thiago André

    Mais conhecido como Thiaguinho, Thiago André, nascido em Presidente Prudente/SP e criado no Mato Grosso do Sul, Thiaguinho cresceu ouvindo música sertaneja, predominante na cidade onde morava. Começou a cantar e a tocar violão nos corais da igreja que frequentava com sua mãe. Seu primeiro trabalho foi no Grupo Samba e Suor, mas foi no reality show “Fama”, da TV Globo, que o cantor foi revelado. Com o sucesso no programa, Thiaguinho foi convidado a integrar o Grupo Exaltasamba, onde atuou como vocalista durante nove anos. O sucesso no grupo possibilitou  que Thiaguinho começasse a cantar em carreira solo. Cantor, compositor e instrumentista, Thiaguinho é um dos mais versáteis e criativos artistas brasileiros. Este ano, lançou o álbum #VamoQVamo, que foi o mais baixado no iTunes em menos de 2 horas do lançamento da internet. Thiaguinho é também o artista mais requisitado no mercado publicitário atualmente.

    Quem foi, gostou

    Os jovens do RC Livramento, inseparáveis, foram assistir o show e mostraram-se ser grandes fãs do cantor, “todo mundo conhece as músicas do Thiaguinho, e aqui na fronteira não podíamos perder”, afirmou Mauricio Cardoso.
    A Jovem Josieli Munitor Pereira, de 21 anos, afirmou que o cantor encanta todos os públicos, “Sempre quis conhecer ele. E agora, perto do palco, a sensação é a melhor. Estou muito feliz”, descreveu.

    As irmãs Vivian e Francielly Moura foram com a família assistir o show e mais que isso, foram as primeiras a chegar no Centro de Eventos da Fronteira, “estávamos desde as 17h esperando na frente, fomos as primeiras quando os portões abriram, uma mostra de quanto amamos ele, amamos as músicas dele”, salientaram.

    A pequena Yasmin, de 7 anos, e sua mãe, Ana Cristina, se empenharam para conseguir conhecer o cantor. E conseguiram. Entraram no camarim e receberam autógrafo do cantor. “sonho realizado”, afirmou a mãe. Além da dupla, o jovem Gabriel também recebeu autógrafo do Thiaguinho e assistiu ao show bem próximo do palco, “feliz de estar próximo de um artista do nível do Thiaguinho”, enfatizou.

    O Centro de Eventos da Fronteira se prepara para a próxima semana onde vai receber o Evento Arena Radical e, dentro da programação, o show do Hungria, “hip hop da mais alta qualidade” afirma a organização.

    A Plateia


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009