12ª Feira do Livro encerra com grande público

    10/outubro/2016 às 11h08min
     Atualizado segunda-feira, dia 10 de outubro de 2016 às 16h51min

    A 12ª edição da Feira do Livro de Dom Pedrito encerrou na noite deste domingo (9), com um excelente público que esteve presente durante todo o dia nos estandes da feira e assistindo às diversas atrações que a organização do evento reservou para todos.

    Às 10h de ontem, aconteceu a exposição “União das Artes” – pintura, artesanato, literatura e música, no Salão Nobre da Prefeitura Municipal.  Já às 15h, houve o lançamento do livro “Tekoha”, de Antônio Guimarães Brito, no estande da Sesmaria Cultural.  O Show musical com a banda Deskshop, no auditório da feira, também ocorreu às 15h. Às 16h o grupo 3NUMSÓ se apresentou no auditório da feira.

    Às 17h, o show musical Canta Dom Pedrito, com músicos e cantores pedritenses, no auditório da feira, levou uma boa música ao público. O Sarau “União das Artes”, no Salão Nobre da Prefeitura Municipal, aconteceu às 18h. Diversas autoridades, livreiros, convidados e comunidade participaram do encerramento oficial da 12ª Feira do Livro, às 19h.

    O show de encerramento da Feira do Livro ficou a cargo do “Grupo Diretoria”, que levou um bom pagode ao público. O show teve início às 20h30.  Às 22h ocorreu o fechamento dos estandes e brinde com livreiros e colaboradores da 12ª Feira do Livro.