Dom Pedrito: Mulher é presa em flagrante pela Brigada Militar por tráfico de drogas

    9/outubro/2016 às 15h53min
     Atualizado segunda-feira, dia 10 de outubro de 2016 às 17h07min

    Na manhã deste domingo (09), por volta das 10h, a Brigada Militar de Dom Pedrito recebeu uma denúncia, através do 190, de que uma mulher vestindo uma blusa rosa e uma legging preta, conhecida como “Chiquinha”, estava traficando e que a mesma estaria se deslocando do bairro São Gregório em direção ao centro da cidade pela rua Duque de Caxias, portando consigo a droga.

    Uma guarnição foi deslocada até o endereço, e acabou abordando a mulher identificada como Martineli de Souza Madruga, de 23 anos, na rua indicada pelo denunciante, proximidades da Escola Patrocínio.

    Durante a abordagem, a mulher disse aos policiais militares que não estava portando entorpecentes, mas quando eles disseram que sabiam que a droga estava com ela, a mesma acabou confessando e entregou um saco que estava na linha da cintura, contendo 19 porções individuais embaladas para venda de substância semelhante a maconha e uma porção maior, a ser fracionada, da mesma substância pesando aproximadamente 63 gramas.

    Neste momento, os policiais deram voz de prisão em flagrante a Martineli e a encaminharam à Delegacia de Polícia para registro. A acusada apresentava lesões no rosto e, ao ser indagada, disse aos policiais militares que havia caído de bicicleta na Serrinha, na última sexta-feira (07). Ao delegado plantonista Luis Eduardo Sandim Benites, ela contou a mesma história.

    Após prestar depoimento na delegacia, o delegado determinou a lavratura de flagrante por tráfico de entorpecentes. Posteriormente, a acusada foi encaminhada ao Presídio Estadual de Dom Pedrito, onde irá permanecer a disposição da Justiça.

    Vale destacar que há pouco mais de três meses Martineli saiu da prisão, pois ela já responde em outro inquérito por tráfico. Além disso, a mulher também responde por furto.