Qwerty Telecom disponibiliza Internet para clientes em pontos centrais da cidade

7/outubro/2016 às 17h34min
 Atualizado sábado, dia 8 de outubro de 2016 às 01h00min

Sempre pensando em inovar, beneficiar e trazer novidades para satisfazer os seus clientes, a Qwerty Telecom está disponibilizando, a partir desta sexta-feira (07), dois hotspots para atender seus clientes em via pública. Os aparelhos, que transmitem sinal de internet Wi-Fi, estão localizados no cruzamento da avenidas Rio Branco e Barão do Upacaraí, e no cruzamento da rua José Bonifácio com a Barão do Upacaraí.

Desta forma, os clientes da Qwerty Telecom que estiverem aos arredores do Bar Tiaca Tiaca, do bar Parada Obrigatório 24h e na Praça General Osório – pelo Calçadão e pela avenida Rio Branco, acabarão tendo uma rede sem fio gratuita.

O gerente técnico da empresa, Rogério Mello, explica que os clientes que tiverem interesse em ter acesso à rede sem fio gratuita, devem ir até a Qwerty Telecom a partir de segunda-feira (10) e realizar um cadastro. Após isso, o cliente receberá um login e senha para poder acessar a rede. O hotspot transmite sinal nas frequências 2.4 e 5.8 Ghz e tem um ângulo de cobertura de 270º. Vale ressaltar que esse benefício só vale para os clientes de internet da Qwerty Telecom.

Hotspot

Hotspot é a denominação dada a um determinado local onde uma rede sem fio (tecnologia Wi-Fi) está disponível para ser utilizada. Alguns desses pontos são oferecidos de maneira gratuita, como em bares, cafeterias, restaurantes e outros estabelecimentos. Já empresas particulares como a Qwerty Telecom estão utilizando para trazer um grande benefício aos seus clientes, visto que muitas pessoas utilizam seus smartphones para ter acesso à internet em locais públicos.