Suposto caso de estupro tem reviravolta em Santana do Livramento

    A notícia de que um homem teria estuprado uma jovem na madrugada de domingo (02), dia das eleições, chocou a comunidade santanense, mas nesta terça (04), o caso teve uma reviravolta.

    Segundo investigações da polícia, a jovem não teria sido violentada e as marcas de agressão seriam antigas. O fato de a mulher também estar com sangramento na hora da denúncia, a polícia suspeita que ela mesma tenha causado. A jovem será chamada novamente para comparecer à Polícia Civil, onde será ouvida pela autoridade policial.

    Na manhã do último domingo (02), a Brigada Militar foi acionada para comparecer a um terreno baldio localizado nas proximidades da rua Marques Pavão, onde uma jovem foi encontrada com as calças abaixadas e com sangramento, relatando que havia sido estuprada.

    Levada para a Santa Casa de Misericórdia para atendimento, um nome foi repassado para os policiais que encontraram o suspeito, no entorno do hospital. Levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, o acusado foi ouvido e liberado horas depois.

    A vítima foi ouvida e chamada novamente pelos policiais da investigação para descobrir o suposto autor e como ela foi parar no terreno baldio.

     

    A Plateia


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009