Força-Tarefa de Combate aos Crimes Rurais indicia quatro homens por furto que gerou mais de R$ 1 milhão de prejuízo a pedritense

Membros da quadrilha agindo na região central do Estado. (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil, através da Força-Tarefa de Combate aos Crimes Rurais, coordenada pelo delegado Adriano Linhares, entregou ao Poder Judiciário o inquérito do furto de duas caminhonetes carregadas com defensivos agrícolas pertencentes ao grupo Dickow – crime ocorrido em outubro de 2015. O prejuízo que o grupo teve foi de mais de R$ 1 milhão.

O delegado disse à reportagem da Qwerty Portal de Notícias que quatro homens foram indiciados. Ainda segundo Linhares, a quadrilha tem sede na cidade de Cacequi e é responsável por inúmeros crimes em propriedades rurais e em estabelecimentos comerciais.

“Eles são especializados nesse tipo de crime de furto de agrotóxicos, inclusive eles sabem que produtos estão sendo utilizados nas propriedades que eles vão agir e sabem qual o produto que vale mais”, contou, acrescentando que trata-se de uma quadrilha fortemente armada.

Os criminosos foram indiciados por furto qualificado e formação de quadrilha. A Polícia Civil aguarda manifestação do Poder Judiciário de Dom Pedrito.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009