Ação Esperança é novamente adiado em função do clima

    Durante reunião promovida ontem (3), às 14h, pela diretoria da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Dom Pedrito, ficou decidido que o pedágio da entidade, intitulado de Ação Esperança, seria novamente adiado por interferência climática.

    Ocorre que o dia em que o evento estava programado – quarta-feira, 5 de outubro – deverá ter a incidência de chuvas, bem como a quinta-feira seguinte (6). A primeira data anunciada para o pedágio – 13 de setembro – já havia sido substituída pelo mesmo motivo.

    “O Ação Esperança fica confirmado, agora, para a sexta-feira, dia 7 de outubro”, anuncia a presidente da Liga, Evelin Coradini. A meta é de arrecadar, pelo menos, R$ 50 mil, embora já esteja sendo considerada a necessidade de elevar esse valor para R$ 60 mil, que é o correspondente ao que a Liga gasta com seus pacientes durante os meses de verão, quando não são promovidos eventos beneficentes em função das férias.

    Silvio Bermann


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009