Brigada Militar detem dois homens acusados de ameaçar um jovem com uma arma de fogo

    Na noite deste domingo (02), por volta das 19h, a Brigada Militar recebeu a informação, através da sala de operações, de que um jovem de 18 anos havia acionado a emergência, informando que havia sido ameaçado por dois homens com uma arma de fogo, passando a descrição dos acusados. Ainda conforme a vítima, os dois homens estavam em uma motocicleta Yamaha/Fazer YS250 de cor vermelha, e após as ameaças, fugiram em direção ao canil municipal.

    De posse das descrições passadas, a guarnição efetuou buscas no sentido de localizar os dois suspeitos, que foram encontrados próximos ao canil. Ao avistar a viatura, eles fugiram, abandonando a moto logo em seguida, sendo que o condutor de 26 anos entrou em uma residência. A dona da casa franqueou a entrada dos policiais, que detiveram o acusado. O outro homem de 22 anos estava escondido em um terreno baldio ao lado da casa, e também foi detido pela Brigada Militar.

    Os policiais ainda efetuaram diversas buscas no local, mas não encontraram a arma. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia para registro e depois foram liberados. A vítima disse em depoimento que não deseja representar contra os acusados, sendo que terá um prazo de seis meses para voltar atrás na sua decisão. A motocicleta foi recolhida administrativamente pela Brigada Militar por direção perigosa.